Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
06/12/2019 às 09h00min - Atualizada em 06/12/2019 às 09h00min

Venda Nova publica edital para contratação de DTs

As inscrições vão começar no próximo dia 12 e devem ser feitas pela internet

A Secretaria Municipal de Educação (Semed) de Venda Nova do Imigrante publicou nesta quinta-feira (05) edital de processo seletivo para contratação de profissionais em regime de designação temporária (DT). Há oportunidades para pedagogo, professor PA e professor PB, além de auxiliar de sala. As inscrições vão começar no próximo dia 12 e devem ser feitas pela internet.

Todos os cargos previstos no edital visam à formação de cadastro de reserva e alguns contemplam vagas imediatas. A carga de trabalho para pedagogos e professores é de 25 horas semanais com valor da hora/aula partindo de R$ 17,85.  Para os auxiliares de sala, o salário é de R$ 1.362,56 com carga de 40 horas semanais.

A classificação dos candidatos será feita por meio de análise de títulos. O resultado parcial da seleção tem previsão de divulgação para o dia 17 de dezembro. O resultado final deve ser publicado no próximo dia 26. Após essa etapa, a Semed definirá data para a escolha das vagas.

 

Como se inscrever

As inscrições para o processo seletivo serão feitas exclusivamente pela internet de 12 a 16 de dezembro. O sistema de inscrição será disponibilizado por meio do site da Prefeitura de Venda Nova (www.vendanova.es.gov.br) antes da data de início das inscrições. Por isso, os interessados devem acessar o site da Prefeitura a partir do dia 12 para, então, ter acesso à página de inscrição.

Confira o edital completo com a relação de vagas, salários e requisitos clicando aqui. Todos os editais de concursos e processos seletivos da Prefeitura de Venda Nova do Imigrante também podem ser acessados por meio da página "Concursos e seleções", disponível a partir do endereço www.vendanova.es.gov.br.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp