Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
14/03/2015 às 20h49min - Atualizada em 14/03/2015 às 20h49min

Polícia prende último suspeito de matar PM no Sul do Estado

ES Hoje
Os policiais da 9ª Regional de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo, prenderam o último suspeito de estar envolvido no assassinato do soldado da Polícia Militar, Eduardo Silva Júnior, 21 anos. O corpo do militar foi encontrado no final da manhã da última quarta-feira (11), na localidade de Brejo Grande do Sul, também no município.
 
O homem foi identificado como Maicão, e seria o autor dos disparos. Ele foi preso no bairro Zumbi, em Cachoeiro de Itapemirim. O suspeito é um traficante conhecido no município. Segundo o secretário de Defesa Social de Marataízes, coronel Gazzani, um helicóptero da Polícia Militar (PM) foi usado na operação.
 
Também foram presos Allan Victor Porto Paz, 21 anos, Bruno dos Santos Oliveira da Silva, 20 anos, Lucas Gomes, 18 anos, e Benjamin Martins Marcelino, 24 anos. A princípio, o crime teria sido praticado por cinco pessoas, porém a polícia não descarta a possibilidade de envolvimento de mais criminosos.
 
De acordo com o diretor da regional Sul da Associação de Cabos e Soldados do Espírito Santo, cabo Cleiton Siqueira, a principal linha de investigação é a de latrocínio (roubo seguido de morte), que teria sido motivado pelos criminosos descobrirem que Eduardo era policial. “A princípio, agora a linha mais forte é essa de ele ter sido morto por ser policial”, disse. Outra linha é  a possibilidade de Maicão ter se aborrecido com o fato de o policial Eduardo ter se envolvido com uma moça com quem ele já teve relacionamento. 

O delegado que está a frente do caso, Edson Lopes Junior, informou que a polícia não descartou a hipótese de crime passional e que as equipes continuam nas ruas para elucidar o caso. “Vamos apertar o tráfico até o objetivo ser alcançado”, garantiu ele.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp