Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
26/11/2019 às 15h00min - Atualizada em 26/11/2019 às 15h00min

Nova sede do AMA é inaugurada em Presidente Kennedy

AMA - Agência Municipal de Agendamento

Da Redação

De fácil acesso e bem perto da Farmácia Básica, a Agência Municipal de Agendamento(AMA) foi inaugurada na manhã desta segunda-feira(25) em Presidente Kennedy.

A inauguração contou com a presença do prefeito, Dorlei Fontão, do secretário da saúde, Jairo Fricks, de vereadores, servidores e da população.

"Saúde é uma da principais bandeiras da nossa gestão e trouxemos a AMA para esse novo local visando facilitar os atendimentos. O novo espaço é mais amplo e será todo climatizado para melhor atender à população", disse Dorlei.

Em rede social, o secretário de saúde disse, hoje foi um dia de grande vitória para os usuários do AMA, espaço novo, com
acessibilidade, amplo, confortável, seguro e de fácil acesso, obrigado prefeito Dorlei Fontão por olhar com carinho para os nossos munícipes.


Também em rede social a vereadora Tânia Correa publicou, "realmente a população estava precisando de um local mais apropriado e de melhor qualidade e acessibilidade. Parabéns e sucesso srº Secretário Jairo Fricks e equipe".
 

Na AMA são marcadas consultas, exames laboratoriais e agendamento de transporte. 

A nova AMA está funcionando na Rua Zildo Ornelas, 26, centro(em frente ao Detran).


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp