Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
24/11/2019 às 09h00min - Atualizada em 24/11/2019 às 09h00min

Presidente Kennedy faz visita técnica em Vila Velha para planejamento de combate a lama de petróleo no litoral

Da Redação

Servidores da prefeitura de Presidente Kennedy estiveram na manhã dessa quinta-feira na Defesa Civil do município de Vila Velha, na Grande Vitória, para trocar experiências sobre o planejamento de trabalho no combate a lama de petróleo que avança no litoral brasileiro e já chegou ao Espírito Santo.

Os representantes da prefeitura de Presidente Kennedy que estiveram presentes na reunião com o coordenador da comitê de Vila Velha, Coronel D’iseppe, da Defesa Civil, foram André Geaquinto, da Secretaria Municipal de Meio Ambiente; Alessandra Machado, da Secretaria Municipal de Agricultura; e Fagner Marçal e Marielle Aguiar, ambos da Secretaria Municipal de Obras, além do secretário municipal de Meio Ambiente, Edson Moreira.

A equipe de Presidente Kennedy formou uma comissão para trabalhar no monitoramento das praias e montar um planejamento para atuar, caso seja necessário. “Nós estamos nos preparando, colhendo informações e qualificando nosso pessoal para o caso de sermos afetados pela lama de petróleo. A gente espera que não aconteça, mas estamos preparados para todos os cenários”, comentou o secretário Edson.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp