Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
22/11/2019 às 11h53min - Atualizada em 22/11/2019 às 11h53min

Leo fala sobre fim da dupla com Victor: "Já tinha enchido o saco"

Uol Notícias

Leo Chaves falou sobre a carreira solo e fatos inusitados de sua vida no The Noite, do SBT. O cantor, que já tinha assumido o desgaste da dupla no Altas Horas, confirmou que é melhor cada um ter seguido seu caminho no momento.

"Claro que faz falta a segunda voz e o violão dele. Mas já tinha enchido o saco, principalmente ele. Foram 27 anos", confessa, dizendo ainda ser confundido com o irmão. "Depois que você vem de uma marca como 'Victor e Leo' você tenta ser só Leo e não consegue. Pedem para tirar foto comigo e perguntam: 'o Leo tá aí?'".

Ele também falou sobre como a fama trouxe falta de privacidade. "As pessoas ficam te vigiando e fingem que não estão. Eu fico escutando. Entrei em um banheiro público, quando vi estava fazendo cocô e batendo papo com um senhorzinho do lado de fora, que pediu para tirar foto. Nessas horas você deseja a morte".

Outra história curiosa foi ter saído fantasiado de super-herói na noite. "Não me lembro de verdade do momento, mas aconteceu. Já eram 1h30, 2h da manhã e eu tenho algumas fantasias do Batman porque gosto muito. Sei lá o que me deu, vesti e saí por aí no Réveillon. As pessoas tiravam foto comigo de Batman e não sabiam que era eu. Parei em umas três boates", recorda.

Leo contou ainda já ter bebido querosene para rouquidão no início da carreira. "Minha avó quis me dar gengibre para mastigar, não adiantou nada. O sanfoneiro falou para eu tomar querosene com café. Para a voz melhorou, mas de cinco em cinco minutos eu ia no banheiro, tudo era querosene, até o suor. Na hora do show, a voz acabou, não adiantou nada".

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp