14/03/2015 às 19h02min - Atualizada em 14/03/2015 às 19h02min

Catador de latinha é morto e corpo é jogado em lixão de Vila Velha

José Benedito Correia chegou a avisar a família que estava sendo ameaçado. Ele ficou na casa da irmã após sair do terreno, mas à noite quando foi para casa acabou sendo foi baleado

Folha Vitória
José foi assassinado no meio da rua Foto: TV Vitória

Uma disputa por um terreno acabou em morte na última sexta-feira (13), no município de Vila Velha. Um catador de latinhas foi baleado no meio da rua e o corpo foi encontrado em um lixão. Dois homens disseram que levariam a vítima para o hospital. 

José Benedito Correia, de 51 anos, era catador de latinhas e foi assassinado no bairro onde morou por 20 anos, em Barramares, em Vila Velha.

A família acredita que José tenha sido assassinado por uma briga de terreno. Ele queria doar um pedaço de terra que ganhou há anos para conhecidos, mas o local estava sendo ocupado por desconhecidos. José foi até o local na última sexta-feira (13) e avisou que ia doar a área e os atuais moradores teriam ameaçado a vítima. 

José chegou a avisar a família que estava sendo ameaçado. Ele ficou na casa da irmã, mas à noite quando foi para casa, foi baleado. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp