Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
19/11/2019 às 13h05min - Atualizada em 19/11/2019 às 13h05min

Itapemirim se destaca e ultrapassa média nacional de investimento dos royalties de petróleo

O município de Itapemirim ultrapassou a média nacional de investimentos dos royalties de petróleo e boa gestão dos recursos investindo 5,8% da receita. O percentual médio, com base no Tesouro Nacional e da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP), é de 5,1% da receita.

Somente cinco cidades brasileiras estão acima da  média. E dos 20 municípios que mais recebem os royalties no país, 14 investem menos que a média nacional.

Segundo o prefeito Thiago Peçanha Lopes, Itapemirim entrou nesse seleto grupo a partir de 2018, o que o deixa honrado. “Servir como prefeito ao bem-estar das pessoas e da cidade é um aprendizado constante e diário. Com humildade e trabalho em equipe colocamos nossa querida Itapemirim em destaque, como referência nacional”, ressaltou.



O chefe do Executivo Municipal também destacou sobre os desafios enfrentados em sua gestão. “Nossa resposta tem sido nosso trabalho, reconhecido em O GLOBO: a nossa cidade não está mais nas páginas policiais dos jornais”.

Peçanha ressalta, ainda, que a divulgação desse resultado num veículo de comunicação de circulação nacional é mais um selo de qualidade de uma gestão responsável, equilibrada e dinâmica, com investimentos em todo município, para melhorar a vida de nossa população.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp