14/03/2015 às 11h56min - Atualizada em 14/03/2015 às 11h56min

Homem é morto com 32 facadas após discussão em bar de Linhares

Segundo militares, o bar onde aconteceu a discussão possui câmeras de videomonitoramento. As imagens serão entregues à Polícia Civil para contribuir com as investigações

Folha Vitória

Um homem foi morto com 32 facadas na madrugada deste sábado (14), no bairro Interlagos, no município deLinhares, Norte do Estado.

Rafael de Faria Freire, de 32 anos estava em um bar quando três homens chegaram ao local e minutos depois começaram a discussão. Um dos suspeitos estava com uma faca na mão e começou a golpear Rafael que saiu correndo, mas os suspeitos saíram correndo atrás dele. A vítima morreu no local do crime. 

A Polícia Militar foi acionada e isolou o local até a chegada da perícia, que confirmou as 32 facadas. O corpo foi removido para o Serviço Médico Legal de onde será liberado pelos familiares ainda na manhã deste sábado para velório e sepultamento.

De acordo com militares, o bar onde aconteceu a discussão possui câmeras de videomonitoramento. As imagens serão entregues à Polícia Civil para contribuir com as investigações. Qualquer informação pode ser fornecida pelos telefones 181 ou 190. Não precisa se identificar.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp