Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
12/11/2019 às 09h45min - Atualizada em 12/11/2019 às 09h45min

Vereadores se reúnem com cúpula de segurança para debater reforço em Presidente Kennedy

Da Redação
Em uma reunião promovida pela Comissão de Segurança da Câmara dos Vereadores de Presidente Kennedy, em que o vereador Daniel Gomes é relator, convocou o comando da Polícia Militar, Polícia Civil e da Guarda Civil Municipal (GCM) para debater mais uma vez, matérias relacionadas a segurança do município.

Em pauta, o reforço na segurança do município. Na reunião foi debatido problemas como a divisa ES/RJ que está "aberta", reforço no efetivo da Polícia Militar no município, armamento e treinamento da GCM, monitoramento da Sede e comunidades, entre outros assuntos.


O debate foi realizado na última quinta-feira (7). Representantes das forças estiveram presentes, além dos vereadores Daniel Gomes, Tânia Mara Corrêa, Mirian de Jesus Faria, Jucerlei Ayres e o presidente da casa Thiago Nicson Viana. 

Entre os vereadores, todos são de acordo na execução de todas as pautas citadas acima, mas alguns defendem que parte da verba deve vir do Governo do Estado e parte entende que a prefeitura deve custear toda operação de reforço da segurança do município.


 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp