Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
12/03/2015 às 10h50min - Atualizada em 12/03/2015 às 10h50min

IPTU: Cota única com até 20% de desconto pode ser paga até domingo

Por André Jordão
IPTU anúncio da prefeitura Foto: Divulgação

Os contribuintes de Presidente Kennedy, têm até o próximo domingo(15) para pagar o Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbano (IPTU) com 20% de desconto. 

Aqueles que optarem por efetuar o pagamento em cota única terão duas datas disponíveis, com descontos de 20% e 10% nos dias 15 de março e 15 de abril, respectivamente. Lembrando que o imposto pode ser parcelado também em até quatro vezes, sem desconto, com vencimentos sempre nos dias 15, de abril, de maio, de junho e de julho.

É importante alertar àqueles que possuem residência de veraneio nas praias de Marobá e Neves para que não percam o prazo para a quitação do tributo.

Os cidadãos que pagam o imposto e não receberam o carnê podem solicitá-lo no setor de Fazenda da Prefeitura ou por meio do site do município, onde é possível imprimir uma nova guia para o pagamento.

A isenção de IPTU referente ao exercício de 2015 deverá ser requerida até amanhã, desde que os contribuintes se insiram nas disposições do decreto nº 11 de 08 de janeiro, que consta inclusive a isenção para imóveis que sirvam de moradia permanente para família que não seja proprietária de outro imóvel e que tenha renda mensal familiar de até um salário mínimo. 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp