Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
16/10/2019 às 10h38min - Atualizada em 16/10/2019 às 10h38min

Estádio do Estrela recebe o Festival Marô de Cervejas Artesanais

O evento acontece em novembro, no estádio do Sumaré, e traz diversas atrações

Fato

 

O estádio do Estrela do Norte F.C., em Cachoeiro de Itapemirim, irá receber em novembro o Festival Marô de Cervejas Artesanais e Gastronomia. O evento é resultado de uma parceria inédita e muito bem sucedida entre a cervejaria Marô e o clube.

"A ideia é oferecer uma experiência nova aos cidadãos cachoeirenses, que é aproveitar um evento organizado, seguro, com várias atrações locais e regionais no estádio do Estrela, pelo qual o público tem um carinho especial", comenta Vander Lopes, o organizador do evento e proprietário da Marô.

Além da cerveja Marô, que é de Cachoeiro, o festival vai contar com outras quatro cervejarias convidadas: Dus Grillo (Vargem Alta), Kasteel Bier (Castelo), Confraria Prata (Jerônimo Monteiro) e Subterrânea (Cachoeiro).

"Para gastronomia, traremos opções de comidas sendo feitas na hora e muita coisa boa. Serão opções diferentes que Cachoeiro ainda não viu em nenhum outro evento", menciona Vander.

Quatro bandas irão agitar o evento com músicas para todos os gostos: Polifonia, Black Katz, Amanita Flying Machine e The Jack.

O evento vai contar ainda com área kids, com muitas opções de diversão para as crianças como tobogã, pula-pula, piscina de bolinha e futebol de salão.

 

Marô

O objetivo da cervejaria Marô é incentivar o consumo local, não só de cervejas, mas de outros produtos. A empresa sempre busca, em primeiro lugar, fornecedores locais para suas demandas. Além disso, já patrocinou artistas da terra. E é por isso tudo que é um orgulho poder falar que a cidade tem uma cerveja para chamar de sua.

"Nesse contexto, o Festival Marô quer fazer aflorar o tão conhecido bairrismo de Cachoeiro. Trata-se de um evento feito para todos e de todos os lugares com um toque nosso, que pode mostrar que temos muita coisa boa a oferecer", finaliza o organizador.

 

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp