Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
10/03/2015 às 09h51min - Atualizada em 10/03/2015 às 09h51min

Comissária de bordo é encontrada morta dentro de mala em São Paulo

O marido da vítima identificado como Julio Arrabal foi achado enforcado na casa em que os dois viviam, em São Paulo. De acordo com policiais, Julio foi preso em 2012 por não pagar pensão

Folha Vitória
Michelli tinha 31 anos Foto: Divulgação/ Facebook

A comissária de bordo Michelli Nogueira Arrabal, de 31 anos, foi encontrada morta dentro de uma mala por volta das 21h30 da última segunda-feira (09), na rodovia Dom Pedro I, na altura do km 50, sentido Igaratá, em Nazaré Paulista, a 53 km da Capital. 

Policiais militares faziam patrulhamento pela região quando encontraram a mala embaixo da ponte. No interior, estava o corpo de uma mulher e o uniforme da companhia aérea em que ela trabalhava.

Na Delegacia de Nazaré Paulista, onde o caso foi encaminhado, policiais civis puxaram os dados da vítima e localizaram o endereço onde a jovem morava com seu marido.

Quando os investigadores chegaram na casa em que os dois viviam para conversar com o marido da comissária, na cidade de Sumaré, encontraram Julio Arrabal enforcado em um cômodo da casa.

De acordo com o delegado que investiga o caso, Michelli possuía um ferimento na cabeça e não tinha sinais de abuso sexual.

O delegado disse ainda que a polícia trabalha com a hipótese de um crime passional, mas ainda não tem detalhes do crime. “Provavelmente um crime passional. No momento de nervoso, o marido, deve ter cometido o homicídio, voltou para Sumaré, refletiu e deve ter tirado a própria vida”. 

A mala com o corpo de Michelli foi encontrada por um casal que buscava um celular perdido no local.

O casal disse à polícia que encontrou a bolsa da jovem com documentos e objetos pessoais. Na mesma região, os dois viram uma mala próximo a um bambuzal e acionaram a polícia.

Segundo a polícia, Julio Arrabal já havia sido preso em 2012 por não pagar pensão alimentícia. A Polícia Civil vai investigar o caso.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp