Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
09/03/2015 às 22h43min - Atualizada em 09/03/2015 às 22h43min

Amanda assina ordem de serviço em São Paulinho

Por André Jordão

A prefeita de Presidente Kennedy, Amanda Quinta Rangel, assinou na noite de hoje(09) a ordem serviço para obras em quatro ruas da comunidade de São Paulinho.

A assinatura ocorreu no Ginásio de Esportes Jayme Navarro de Carvalho e contou com a presença de moradores da comunidade, secretários e vereadores.

As obras contemplam calçamento, drenagem pluvial das vias e a implantação do esgotamento sanitário (rede de distribuição de água tratada e rede coletora de esgoto doméstico) de todo o aglomerado urbano. 

"Estamos iniciando o calçamento hoje por São Paulinho, vamos para Campo Novo, Santo Eduardo, Marobá, na sede já está finalizando o projeto e as demais comunidades, os projetos tem toda a rede de drenagem, de água e de esgoto, porque o nosso intuito é fazer obra responsável, não colocar um calçamento e ter que retirar depois ", disse Amanda.

"O meu objetivo principal, além de transformar essa cidade em um canteiro de obras, além de reforçar toda a nossa educação, para que a gente não perca o mercado de trabalho, é reforçar nossa agricultura ainda mais para que o município de Presidente Kennedy tenha orgulho de dizer e continuar a ser o maior produtor de leite, continuar a ser a melhor agricultura dentro do estado", finalizou a prefeita.

Os investimentos na obra giram em torno dos R$ 2,3 milhões e será executada pela empresa Construsul LTDA, que terá um prazo de 12 meses para a entrega total do serviço.

Serão mais de 1,3 km de ruas pavimentadas.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp