Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
06/03/2015 às 19h52min - Atualizada em 06/03/2015 às 19h52min

Obras em quatro ruas de São Paulinho em Presidente Kennedy

Aqui Noticias

Como prometido pela prefeita Amanda Quinta Rangel (SDD), este ano será de obras em Presidente Kennedy. Na próxima segunda-feira (9) será dada Ordem de Serviço para intervenções em quatro ruas do distrito de São Paulo (São Paulinho).

As obras contemplam calçamento (pavimentação com piso inter-travado pav-S), com a respectiva drenagem pluvial das vias e a implantação do esgotamento sanitário (rede de distribuição de água tratada e rede coletora de esgoto doméstico) de todo o aglomerado urbano.

De acordo com o secretário de Obras, Miguel Ângelo Lima Qualano, a obra vai custar R$ 2.340.451,00 e será executada pela empresa Construsul LTDA, que tem um prazo de até 12 meses para execução do serviço. No total serão 1,3 km de ruas pavimentadas.

Amanda disse à reportagem que essas obras são compromissos assumidos com a comunidade beneficiada, mas que os investimentos vão ocorrer ao longo dos próximos dois anos em toda a cidade:

“É apenas o início. Estamos trabalhando firmes no propósito de levar investimentos a todas as localidades ao longo dos próximos dois anos. Muito do nosso tempo foi para organizar a administração pública, resgatar a credibilidade junto ao Espírito Santo, mas agora é tempo de avançar”, completou.

O secretário de Obras disse que as quatro ruas beneficiadas em São Paulinho não têm nomes, e são conhecidas como Rua do Campo, do Cemitério, da Estação de Tratamento de Água e da Igreja Cristã do Brasil.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp