Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
23/09/2019 às 21h10min - Atualizada em 23/09/2019 às 21h10min

Corpo de pescador de Barra do Itabapoana é encontrado no rio Itapemirim em Marataízes

V Notícia

O Corpo de Bombeiros localizou na manhã desta segunda-feira (23), o corpo de Mário Dias Filho, 49 anos, que desapareceu após cair da proa de uma embarcação, no rio Itapemirim, em Marataízes (ES). O corpo Mário estava submerso próximo a Ponte da Barra. Ele era de Barra do Itabapoana.
 
Os militares receberam a informação de que o homem estava em uma ponte quando se desequilibrou e caiu no rio. Os bombeiros foram até o local, e lá, um amigo de Mário, contou que ele e alguns conhecidos estavam bebendo em um bar, quando o homem foi até às margens do rio, que fica próximo ao estabelecimento, e se sentou na proa de uma embarcação.

 
Um tempo depois, o amigo foi chama-lo e encontrou o boné e a garrafa de bebida que estavam com a vítima boiando próximo ao barco, mas não encontrou o colega. Populares procuraram o homem durante algum tempo, mas após não encontrarem, acionaram o Corpo de Bombeiros.
 
A vizinha de Mário em Barra do Itabapoana e dise que o corpo após liberado pelo IML de Marataízes será velado e sepultado em Barra do Itabapoana. 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp