Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
06/03/2015 às 13h47min - Atualizada em 06/03/2015 às 13h47min

Bebê que caiu do segundo andar de casa está bem, mas precisa de cuidados, diz tia

De acordo com uma tia da criança, Nicolly Lopes Clementina, de sete meses, não pode balançar nem tomar sol, entre outros cuidados

Gazeta Online

Após ficar cinco dias internada, a menina Nicolly Lopes Clementina, de sete meses, que caiu do segundo andar de casa, em Aracruz, no Norte do Espírito Santo, já está com a família. Ela recebeu alta na tarde de quinta-feira (5) e, de acordo com Najara Hellen, tia da criança, Nicolly está bem, animada, mas precisa de alguns cuidados.

 
"Ela não pode balançar e não pode tomar sol. Também é preciso ter cuidado com o movimento na hora do banho. Ela também não pode receber visitas", informou. Ainda segundo a tia, Nicolly está tomando um remédio para evitar que tenha convulsão.
 
A criança saiu da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na tarde de quarta-feira e foi levada para um quarto, onde ficou em observação. Caroline Nicolly, mãe da menina, explicou que, como o coágulo na cabeça da neném não aumentou, ele deve ser absorvido pelo próprio organismo.
 
O acidente aconteceu na manhã do último domingo. A varanda de onde a criança caiu não tem parapeito. Sobre a instalação da proteção na varanda da residência, Najara disse que o material de construção já está sendo providenciado e que o parapeito será instalado até a próxima segunda-feira.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp