Após ficar cinco dias internada, a menina Nicolly Lopes Clementina, de sete meses, que caiu do segundo andar de casa, em Aracruz, no Norte do Espírito Santo, já está com a família. Ela recebeu alta na tarde de quinta-feira (5) e, de acordo com Najara Hellen, tia da criança, Nicolly está bem, animada, mas precisa de alguns cuidados.
"Ela não pode balançar e não pode tomar sol. Também é preciso ter cuidado com o movimento na hora do banho. Ela também não pode receber visitas", informou. Ainda segundo a tia, Nicolly está tomando um remédio para evitar que tenha convulsão.
A criança saiu da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na tarde de quarta-feira e foi levada para um quarto, onde ficou em observação. Caroline Nicolly, mãe da menina, explicou que, como o coágulo na cabeça da neném não aumentou, ele deve ser absorvido pelo próprio organismo.
O acidente aconteceu na manhã do último domingo. A varanda de onde a criança caiu não tem parapeito. Sobre a instalação da proteção na varanda da residência, Najara disse que o material de construção já está sendo providenciado e que o parapeito será instalado até a próxima segunda-feira.