Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
19/09/2019 às 11h42min - Atualizada em 19/09/2019 às 11h42min

Governador e prefeito entregam CNH Social para morador de Presidente Kennedy

Assessoria de Comunicação - PMPK
Foto: Dorlei Fontão entrega para Alexandre Ramos do Santos a sua CNH categoria D

O governador do Espírito Santo, Renato Casagrande, e o prefeito de Presidente Kennedy, Dorlei Fontão, entregaram para Alexandre Ramos do Santos a sua CNH categoria D, como parte do programa CNH Social, em solenidade realizada na manhã dessa terça-feira (17), no Palácio Anchieta, em Vitória.

O CNH Social possibilita que pessoas de baixa renda obtenham a primeira habilitação nas categorias A (moto) ou B (carro); para aqueles que já são habilitados, a adição de categoria A ou B; e a mudança de categoria D (van, micro-ônibus, ônibus) ou E (caminhão e carreta). As inscrições para concorrer às vagas devem ser feitas exclusivamente no site www.detran.es.gov.br. O prazo vai até as 23h59 do dia 26 de setembro.

 

Inscrições

Para se inscrever no programa, o candidato precisa já estar registrado no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal, com os dados atualizados até o dia 16 de agosto de 2019. Além disso, a pessoa necessita ser maior de 18 anos, morar no Espírito Santo e ter renda familiar de até dois salários mínimos. Neste ano, serão reservadas 5% (cinco por cento) das inscrições para as pessoas com deficiência. O resultado será informado no dia 30 de setembro, às 12h, também no site do Detran|ES.

 

 

 

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp