Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
12/09/2019 às 09h46min - Atualizada em 12/09/2019 às 09h46min

Capixaba cria o primeiro whey protein de abacate do mundo

Fato
Foto: Patrick Schilte
 

O capixaba Patrick Schilte, dono da rede suplementos alimentares Fast Nutri, foi o idealizador e um dos criadores do True Whey, primeiro whey protein de abacate do mundo. Em parceria com o renomado médico Victor Sorrentino, autor do livro "Segredos para uma vida longa",  palestrante internacional e ativista da ciência dos alimentos, e com o nutricionista esportivo TonTon, ele desenvolveu o produto para a True Source, marca de suplementos que valoriza os ingredientes naturais e formulação limpa sem abrir mão da qualidade e sabor. O produto promete revolucionar o segmento fitness.

Segundo Patrick,  além de ser um sabor original, nunca experimentado antes, o True Whey se destaca por unir os benefícios já conhecidos do whey protein às propriedades do abacate e do nibs de cacau, ricos em flavonoides.

"A formulação é desenvolvida 100% à base de ingredientes naturais e inclui também o Verisol - composto por peptídeos bioativos de colágeno, com ação comprovada sobre a saúde e beleza da pele. Além disso, é possível absorver ainda os benefícios já conhecidos do abacate, como a redução da gordura abdominal, graças às gorduras monoinsaturadas, redução do cortisol, prejudicial para quem almeja aumentar a massa muscular, e a manutenção da memória, por conter ingredientes que blindam o cérebro", explica Patrick Schilte.

Além do gostinho inconfundível do abacate, obtido através do óleo de abacate em pó, o suplemento possui também cúrcuma, clorofila, farinha de amêndoa de castanha de caju e outros componentes saudáveis. Livre de açúcares, é adoçado com stevia, taumatina e maltitol, edulcorantes naturais.

A apresentação oficial do True Whey de Creme de Abacate aconteceu durante a NaturalTech, feira internacional de alimentação saudável, produtos naturais e saúde, em junho deste ano.

A linha 'True Whey'

Desenvolvido pela marca True Source, o True Whey pode ser utilizado tanto como pós treino, com objetivo de hipertrofia muscular, quanto para aumentar o aporte proteico diário com qualidade nutricional associada, tendo em vista os ingredientes funcionais que o compõem. Fornecem 23 gramas de proteína e 5,3 gramas de BCAAs por dosador. Estão disponíveis em sachê individual e pote de 900 gramas.

A linha de wheys da True Source conta com seis sabores, sendo eles: Cappuccino, Chocolate com Avelã, Coconut Icecream (sorvete de coco), Crème Brulée - sabor inédito no Brasil, Mousse de Maracujá e o lançamento de Creme de Abacate com Nibs de Cacau. Há também as opções veganas, desenvolvidas com as proteínas do arroz e da ervilha, nos sabores Chocolate com Avelã e Vanilla Chai.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp