Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
05/09/2019 às 10h31min - Atualizada em 05/09/2019 às 10h31min

Escritora kennedense prestigia Desfile Cívico e recebe homenagem de escolas

Nesta quarta-feira (04), Isa Colli lançou o livro infantil sobre desmatamento na Bienal

Da Redação

A escritora kennedense Isa Colli participou, na manhã desta terça-feira(03), de um desfile cívico em comemoração ao Dia da Independência, na Quinta da Boa Vista, em São Cristóvão. O evento contou com a presença de alunos de escolas municipais, estaduais, particulares e do Colégio Militar, além de grupos de escoteiros, além de a presença de autoridades da Prefeitura do Rio, das três Forças Armadas, Guarda Municipal e PM.

Isa foi homenageada com um certificado de participação. “Participar desse desfile foi uma grande honra. É uma forma de estreitar as relações com as escolas e retribuir o carinho do público. Estou emocionada”, disse Isa.

 
Bienal do Livro
Nesta quarta-feira(04), Isa Colli lançou, na Bienal do Rio, o livro “Vivene e Florine e suas descobertas na Amazônia”, duas abelhas que percebem uma área completamente devastada pelos humanos na floresta onde vivem. Preocupadas, partem rumo à Floresta Amazônica em busca da ajuda de animais especializados em reflorestamento. Lá, descobrem que a própria espécie está ameaçada de extinção.
 
Serviço:
Lançamento “Vivene e Florine e suas descobertas na Amazônia”
Pavilhão Verde - Boulevard P 60 G – Riocentro


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp