Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
04/03/2015 às 18h31min - Atualizada em 04/03/2015 às 18h31min

Fogo em vegetação causa transtornos em Campo do Limão

Por André Jordão

A leitora Zilma Gomes entrou em contato com o Portal Kennedy em Dia, através do Facebook para mostrar a situação de Campo do Limão, zona rural de Presidente Kennedy, próximo a Jaqueira.

Segundo Zilma a vegetação queima desde a última sexta-feira(27), conforme já noticiado aqui pelo Portal, veja, ela reclama da fumaça que é prejudicial a saúde.

"Olá boa tarde!!! Venho atraves dessa pagina pedi socorro,pois ja não sei a quem recorrer,desde sexta feira passada,esta pegando fogo em campo do limão na localidade de Jaqueira,e até agora não vi ninguém aparecer por lá para ve a situação de perto.Tem familias q moram la perto correndo risco pois essa fumaça e prejudicial a saude não preciso entender de medicina pra saber disso,so acho q alguém tem q ir até la pra ve o q esta acontecendo,cada a prefeitura,defesa civil,secretaria de meio ambiente,policia,bombeiro o papa não importa so q algo tem q ser feito o mais rapído possivel.Agradeço pelo espaço.(SIC)", diz a mensagem.

Nós procuramos a Secretaria Estadual de Segurança e fomos informados que foi aberto apenas um chamado até agora, e que o local atingido pelo fogo é uma área de pasto e não oferece risco aos moradores da região, por enquanto está apenas sendo monitorado, uma equipe do Corpo de Bombeiros está finalizando uma operação e logo seguirão a região.

 

Veja o vídeo:

Faça como a Zilma que registrou o ocorrido e nos enviou vídeos e fotos. Seja um colaborador e envie sua notícia, flagra, sugestão de pauta, fotos e vídeos pelo número (28) 99955-4585 ou pelo e-mail [email protected] .


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp