Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
03/09/2019 às 14h40min - Atualizada em 03/09/2019 às 14h40min

Prefeitura de Presidente Kennedy adquire máquina motoniveladora e pá carregadeira

Assessoria de Comunicação - PMPK
A Prefeitura de Presidente Kennedy adquiriu uma motoniveladora (patrol) e uma pá carregadeira para a Secretaria Municipal de Agricultura. As máquinas foram recebidas pelo prefeito Dorlei Fontão e pelos secretários de agricultura e transportes.

Os veículos irão contribuir para o apoio ao produtor rural em ações que já são executadas no município, como manutenção das estradas e intervenções mais complexas, principalmente voltadas à atender aos agricultores e as famílias que moram no meio rural.

Para o prefeito de Presidente Kennedy, Dorlei Fontão, esta é mais uma aquisição conquistada de grande relevância para o governo. “Estes veículos irão servir à população para colocarmos nossas estradas rurais em perfeito estado. Isso atenderá melhor as famílias que moram no campo e tanto precisam. Por outro lado, vamos iniciar em breve o asfaltamento de várias estradas principais que auxiliam no escoamento da produção agrícola”, comentou o prefeito.

As máquinas ficarão expostas na Praça Manoel Fricks Jordão até a entrega técnica final que será realizada pela concessionária PME New Holland, de Vitória.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp