Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
20/08/2019 às 16h05min - Atualizada em 20/08/2019 às 16h05min

Nova empresa de limpeza pública começa atuar em Presidente Kennedy

Assessoria de Comunicação - PMPK

A Prefeitura de Presidente Kennedy, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, contratou uma nova empresa responsável pela limpeza pública das ruas e conservação das áreas urbanas e rurais.

A empresa contratada foi a Fortaleza Ambiental Gerenciamento de Resíduos LTDA pelo valor de R$ 5,4 milhões, uma economia de mais de R$ 20 milhões caso seja mantido no mesmo prazo de cinco anos e comparado ao contrato anterior, rescindido pelo Município no mês passado.


Os serviços foram iniciados nesta terça-feira(20) com diversas equipes espalhadas pelo município trabalhando em todos os períodos do dia. 

"O esforço concentrado permite que todos as áreas do nosso município sejam atendidos com limpeza, varrição manual, varrição eólica, capina, roçada, pintura de meio fio, poda de grama e árvores, entre outros", disse o secretário de Meio Ambiente, Klayton Bahiense Barros.

As equipes obedecem a um cronograma que abrange diversos locais espalhados por todas as partes de Presidente Kennedy.

A Prefeitura segue um cronograma para atender todas as comunidades. A população também pode ajudar a prefeitura a limpar as ruas, ligando para o número 0800 028 1614 da Ouvidoria Municipal e informando a necessidade de limpeza no local.



Veja também
Enquete: Qual sua avaliação dos 100 primeiros dias da gestão Dorlei Fontão? Acesse e vote


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp