Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
16/08/2019 às 08h35min - Atualizada em 16/08/2019 às 08h35min

Prefeitura de Presidente Kennedy inicia obras de terraplanagem para construção do novo PAM

Assessoria de Comunicação - PMPK
 

A Prefeitura de Presidente Kennedy iniciou nesta semana as obras de terraplanagem da área onde será construído o novo Pronto Atendimento Municipal (PAM).

O prefeito em exercício, Dorlei Fontão, esteve no local nesta quinta-feira para conferir as obras de terraplanagem do terreno. A obra está localizada às margens da rodovia ES-162, onde ficava a antiga pista de laço. Tanto o projeto de terraplanagem, quanto o de construção do novo PAM, serão executados integralmente com recursos próprios do Município.

“Os trabalhos de terraplanagem serão feitos em mais de 180 mil metros quadrados e dentro deste espaço iremos construir o novo Pronto Atendimento Municipal. Mais moderno e com mais conforto para quem trabalha e precisa dos atendimentos”, afirma o prefeito Dorlei Fontão.

O novo PAM terá uma área utilizável de mais de sete mil metros quadrados e contará com sala de procedimentos urgentes, consultórios, farmácia, lavanderia, sala de observação pediátrica, sala de observação para adultos, laboratórios, sala de triagem, entre outros.
 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp