Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
08/08/2019 às 17h47min - Atualizada em 08/08/2019 às 17h47min

P​refeito de Presidente Kennedy faz planejamento estratégico

Assessoria de Comunicação - PMPK



O prefeito de Presidente Kennedy, Dorlei Fontão, esteve na tarde dessa quinta-feira em Vitória para uma reunião de planejamento estratégico com a empresa Futura, o deputado estadual Marcelo Santos, secretários municipais e representantes do Porto Central.


Segundo Dorlei, a intenção é traçar prioridades, estipulando metas e objetivos. “Temos a construção de um planejamento que leva em conta diversos cenários. Precisamos pensar a administração de forma organizada, fazendo uma gestão responsável e progressista, que garanta o desenvolvimento urbano e sustentável de Presidente Kennedy, melhorando a vida das pessoas”, disse o prefeito.

Durante a reunião, o prefeito enfatizou ainda que o planejamento estratégico é importante para nortear a atual gestão e as futuras administrações. “É um trabalho muito técnico, sugerindo iniciativas em eixos estratégicos, como saúde, educação, desenvolvimento econômico e infraestrutura, levando em consideração a possibilidade cada vez mais real do Porto Central”, disse.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp