Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
08/08/2019 às 12h04min - Atualizada em 08/08/2019 às 12h04min

Mulher mata filho de seis meses a golpes de faca no interior do ES

O corpo do bebê foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim para ser identificado e para ser feito o exame cadavérico, que irá apontar a causa da morte

Folha Vitória

Uma mulher, de 39 anos, foi presa após matar a facadas o próprio filho, um bebê de seis meses, na manhã de quarta-feira (07), no município de Brejetuba, região serrana do Espírito Santo. 

De acordo com testemunhas, o crime teria acontecido por volta das 11 horas, dentro da residência onde a mulher morava com o companheiro e o filho. Eles contaram ainda que o marido da suspeita estaria trabalhando no momento em que tudo aconteceu. 

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso foi encaminhado para a Delegacia Regional de Venda Nova do Imigrante e a mãe do bebê foi conduzida à Unidade Policial. 

Ela foi autuada em flagrante por homicídio qualificado e será encaminhada para o Presídio Feminino de Cariacica, onde passará por audiência de custódia. Em depoimento, a mulher confirmou que matou o filho e apresentou laudos médicos que atestam o diagnóstico de depressão pós-parto.

O corpo do bebê foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim para ser identificado e para ser feito o exame cadavérico, que irá apontar a causa da morte. 

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp