Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
07/08/2019 às 13h30min - Atualizada em 07/08/2019 às 13h30min

Polícia Militar faz balanço positivo do patrulhamento da Festa das Neves

Da Redação

A Polícia Militar de Presidente Kennedy divulgou sua avaliação sobre o patrulhamento da Festa das Neves na manhã desta quarta-feira(07).

Segundo o sargento Edimar Pontes, o balanço foi positivo. Houve poucas ocorrências e a maioria delas resolvidas no local. Apenas um suspeito foi encaminhado para delegacia por furto. Pontes ainda relatou que a Festa das Neves recebeu uma grande número de policiais militares e guardas municipais, garantindo o policiamento ostensivo ao evento.

Estiveram presentes apoiando o patrulhamento o Major Luciano Nunes, comandante da 9ª Cia Ind. e a sub-comandante Filis Zavoudakis.

Planejamento Municipal
A Prefeitura de Presidente Kennedy, por meio da Secretaria Municipal de Segurança Pública e da Divisão de Informática, se reuniu antes da festa com a Polícia Militar para planejar o monitoramento com câmeras instaladas em locais estratégicos e a patrulha a pé.


À época, o secretário de Segurança Pública, Capitão PM José Tadeu da Silva, indicou as devidas e necessárias instruções de serviço para total segurança dos fiéis e turistas na Festa das Neves.

O sistema de videomonitoramente foi ágil e eficaz, levando mais segurança aos visitantes. Câmeras foram instaladas na região externa e interna do santuário. Agentes da Guarda Civil Municipal foram os responsáveis por manusear e monitorar os equipamentos.

Representantes da GCM, PM e Divisão de Informática


Prefeito Dorlei acompanhando o monitoramento da Festa das Neves


GCM e PM com o prefeito Dorlei Fontão na Festa das Neves



Veículos e integrantes da Guarda Municipal e da Polícia Militar no patrulhamento da Festa das Neves

 

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp