Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
02/03/2015 às 12h36min - Atualizada em 02/03/2015 às 12h36min

Policiais Civis de Presidente Kennedy recuperam gado furtado

Por André Jordão
Delegado de Presidente Kennedy, Daniel Correia Foto: André Jordão/ Kennedy em Dia

Uma operação da Polícia Civil de Presidente Kennedy, realizada em Cachoeiro de Itapemirim, conseguiu recuperar 16 cabeças de gado, avaliadas em, aproximadamente, R$ 50 mil e que foram furtadas de uma fazenda na localidade de Guarulhos, no dia 15 do mês passado.

A operação foi realizada na última sexta-feira(27) e contou com o apoio da 9ª Delegacia Regional de Itapemirim e da Delegacia Patrimonial (Depatri) de Cachoeiro de Itapemirim. 

De acordo com o responsável pela operação, o delegado Daniel Correia(foto), os animais estavam em uma fazenda na localidade de Coutinho, interior de Cachoeiro e foram apreendidos pela polícia. “Nós fomos até o local para averiguar a veracidade dessa informação. Ao chegarmos à propriedade encontramos os animais e conseguimos identificá-los a partir das iniciais do nome do dono que estavam marcadas nos animais”, informou o delegado.

"Também identificamos o dono da área em que estavam os animais, ele será intimado a prestar depoimento", comunicou Daniel.

Daniel Correia informou ainda que na propriedade rural também foram encontrados documentos de um homem, L.E.R. de 40 anos. “Ele é suspeito de cometer o furto, mas ainda estamos investigando o caso”, disse o responsável pela operação. Os animais apreendidos foram devolvidos ao proprietário.

Este é um furto comum no município de Presidente Kennedy, o delegado do DP da cidade pretende em breve desmantelar as quadrilhas acusadas. Os suspeitos já estão sendo investigados.

 

Cidadão, denuncie ações suspeitas e contribua para sua segurança e de sua família.

Denuncie 

Policia Militar - 3535-1345  ou 190

Policia Civil - 3535-1332 

Disque Denúncia - 181

Guarda Municipal - 153 ou 3535-1116


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp