Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
02/03/2015 às 12h19min - Atualizada em 02/03/2015 às 12h19min

Menina de sete meses fica gravemente ferida ao cair do segundo andar de casa em Aracruz

A varanda de onde a criança caiu não tem parapeito. De acordo com Najara Hellen, tia da menina, a obra já estava orçada e o parapeito deveria ter sido feito na semana passada

Gazeta Online

Uma menina de sete meses caiu do segundo andar da casa onde mora, no bairro Jequitibá, em Aracruz, Norte do Estado. O acidente aconteceu por volta das 10 horas deste domingo (1º). Nicolly Lopes Clementina foi socorrida por familiares e está internada em um hospital em Vitória.
De acordo com a coordenadora dos Direitos Humanos de Aracruz, Najara Hellen, tia da criança, que mora no térreo, Nicolly estava brincando no andador, na sala de casa. A mãe foi ao quarto rapidamente e, quando voltou, viu que a filha tinha caído.
"Escutei um barulho e imaginei um monte de coisa, menos que era a neném. Escutei a mãe correr e me assustei. Está acontecendo alguma coisa, pensei".
Nicolly caiu na calçada da residência debaixo e foi levada para o Hospital São Camilo, em Aracruz. Depois, ela foi transferida para o Hospital Cias, em Vitória. Segundo a tia, a criança sofreu duas fraturas no crânio e uma fratura ocular, e está com um coágulo na cabeça.
"O neurologista disse que é grave, que ela corre risco de vida. Mas a evolução dela durante o dia foi boa, ela está reagindo bem", informou.

Varanda não tem parapeito
A varanda de onde a criança caiu não tem parapeito. De acordo com Najara Hellen, tia da menina, a obra já estava orçada e o parapeito deveria ter sido feito na semana passada, mas o responsável pela galvanização teve um imprevisto e não pôde ir.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp