Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
31/07/2019 às 09h36min - Atualizada em 31/07/2019 às 09h36min

Presidente Kennedy: uma cidade conectada

Kennedy On-line já possui mais de 15 mil usuários cadastrados

Assessoria de Comunicação - PMPK
 
Quem vive ou passa por Presidente Kennedy já se deu conta que é comum o celular enviar um alerta avisando sobre uma rede de wi-fi aberta em vários pontos do município. O motivo é simples: a prefeitura, através do programa Kennedy On-line, comandado pela Divisão de Tecnologia da Informação, disponibiliza internet gratuita na sede e diversas comunidades.

 
Atualmente, são 24 antenas ligadas 24 horas, com média de 100 usuários on-line, variando de 25 a 30 megas o consumo de internet. No mês de Maio desse ano, por exemplo, o sistema registrou mais de 2TB de dados consumidos na internet.
 
Hoje, são 15.517 usuários cadastrados, com mais de 1.500 acessos diários e tempo de conexão entre 1h e 1h30.
 
O Kennedy On-line é mais uma ferramenta para garantir que os cidadãos tenham condições de acessar informações referentes a prefeitura, disponíveis no site oficial do município: www.presidentekennedy.es.gov.br; e também no aplicativo próprio da prefeitura, onde é possível informar e solicitar serviços relacionados a coleta seletiva, saúde, transportes, serviços urbanos, notícias, ouvidoria, entre outros.

O aplicativo está disponível para os sistemas operacionais IOS e Android. Basta acessar a loja de aplicativos de seu celular ou tablet, digitar o nome do aplicativo e fazer o download. É gratuito.

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp