Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
31/07/2019 às 09h20min - Atualizada em 31/07/2019 às 09h20min

Adolescente de 16 anos que estava desaparecida conta que fugiu após descobrir gravidez do tio

Após saber que a mãe dela estaria sofrendo, a menina voltou acompanhada do homem

Com informações do Portal R7.

Após ficar desaparecida há cerca de sete dias, uma adolescente, de 16 anos, voltou para casa e explicou os motivos de ter fugido da residência onde mora com os pais e um tio de consideração, no interior de São Paulo.

Além dela, o tio da menina, um rapaz de 26 anos, também desapareceu depois que ele resolveu sair em buscas de notícias da então sobrinha. Segundo a mãe, a filha sumiu após sair de casa dizendo que faria uma matrícula na escola.

No entanto, depois de saber que a mãe estaria sofrendo, a menina voltou acompanhada do tio e então namorado. Eles contaram que contaram que a adolescente estaria grávida de seis meses. Chorando muito, ela explicou que saiu de casa por medo e por não conseguir mais esconder a gravidez dos pais.  

O tio morava de favor na casa da família e foi embora sem se despedir. O rapaz garantiu que vai ajudar na criação da criança, mas disse que não pretende voltar a morar com os pais da adolescente. 

O pai da menina revelou que está feliz em reencontrar com a filha, mas que estava se sentindo traído com o relacionamento dos dois."Eu abri as portas para ele, deixei ele morar dentro da minha casa e por fim tudo isso aconteceu", lamentou.

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp