Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
11/07/2019 às 14h25min - Atualizada em 11/07/2019 às 14h25min

Bandidos sequestram fisioterapeuta em Presidente Kennedy

Da Redação
Imagem ilustrativa
Na tarde desta quarta-feira(10), uma fisioterapeuta funcionária da Prefeitura de Presidente Kennedy foi sequestrada na reta das Neves na ES-060.

Segundo informações, a vítima seguia com seu veículo, um Hyundai HB20 Sedan de cor branca, para o Estado do RJ, quando na altura de Santo Eduardo um veículo começou a segui-la. Nas Neves, bandidos emparelharam ao lado do seu veículo apontando uma arma de fogo e obrigando a vítima a parar.


Informações preliminares dão conta que os bandidos levaram a vítima e o veículo, andando com a fisioterapeuta por cerca de uma hora, deixando-a em Paineiras, interior de Itapemirim, e evandindo-se com o veículo roubado em direção ao Estado do RJ.

A vítima não sofreu agressões físicas por parte dos bandidos, mas está muito abalada emocionalmente.

Logo mais tarde, à noite, o veículo roubado foi recuperado no município de São Francisco de Itabapoana.

Até o fechamento desta matéria não haviam informações se os bandidos foram capturados.

ES-060
A ES-060 no trecho entre Campo Novo (Presidente Kennedy) e a divisa com o Estado do Rio de Janeiro, é um local onde há anos é utilizado por bandidos para abordar civis inocentes em seus veículos. De forma recorrente, a cada ano, dezenas de pessoas são vítimas dos bandidos nesse trecho.

Um dos fatores que facilitam as diversas ações dos bandidos, é a falta de policiamento na divisa em Presidente Kennedy entre os estados do Espírito Santo e Rio de Janeiro, sendo um caminho livre para fuga em ações criminosas.

Operações da Polícia Militar são feitas no local com frequência, mas não são suficientes para intimidar os criminosos.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp