Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
02/07/2019 às 08h52min - Atualizada em 02/07/2019 às 08h52min

Morre ex-primeira dama e idealizadora da Feira da Bondade de Cachoeiro, Eloísa Valadão

Aqui Notícias

A cidade de Cachoeiro do Itapemirim acordou com a notícia da morte de Eloísa Valadão, mulher do ex-prefeito do município, Roberto Valadão. A ex-primeira dama morreu na noite dessa segunda-feira (1).

De acordo com as primeiras informações, dona Eloísa estava hospitalizada. Sua morte causou comoção pois ela era muito querida e lembrada na cidade pelos seus feitos. A ex-primeira dama foi a idealizadora da Feira da Bondade, em Cachoeiro. Também era ex-funcionária da Caixa Econômica Federal, onde deixou muitos amigos.

Em setembro do ano passado, a idealizadora foi homenageada durante o lançamento de um selo comemorativo dos 35 anos da Feira da Bondade.
Ainda não informações sobre local e horário de velório e sepultamento.

Comoção

O prefeito de Cacheiro, Victor Coelho lamentou a morte de dona Eloísa. “Tenho tido o privilégio de homenagear em vida algumas pessoas importantes da nossa sociedade. Dona Eloísa Valadão, idealizadora da Feira da Bondade, é uma delas. Agora à noite ela retornou para os braços do Pai. Que Deus conforte o coração de todos os familiares nesse momento de dor. Cachoeiro perde mais uma de suas grandes personalidades”, escreveu o prefeito em seu perfil nas redes sociais.

Internautas lembraram o modo de ser da ex-primeira dama. “D. Eloisa sempre foi muito humilde e capaz no que se dispunha a fazer. Vá e paz e Deus conforte os corações dos familiares!”, comentou Joelma Cellin.

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp