Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
26/06/2019 às 14h56min - Atualizada em 26/06/2019 às 14h56min

Adolescente de 15 anos morre após passar mal em campus do Ifes em Cariacica

Folha Vitória
Foto: Reprodução Facebook

Uma adolescente de 15 anos morreu após sentir uma forte dor de cabeça, durante uma aula no Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), de Cariacica, na noite da última segunda-feira (25). A família acredita que a jovem teve um AVC.

Maria Júlia Calmon de Andrade recebeu os primeiros socorros dentro da escola e depois foi encaminhada para o Hospital Infantil de Vitória, onde ficou internada. Durante a noite de terça-feira (26), foi constatada a morte cerebral da jovem.

A adolescente era aluna do curso técnico em manutenção de sistemas metroferroviários e passou em primeiro lugar, no curso, no processo seletivo da instituição.

Uma missa de corpo presente será realizada na tarde desta quarta-feira (26), no Carmelo de Nazaré, no bairro Tabajara, em Cariacica. O enterro será no Cemitério Parque da Paz, no mesmo município.

Por meio de nota, o Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), informou que decretou luto oficial e lamentou o ocorrido e dizendo que "a ausência de nossa jovem titã Maria Julia se eternizará em nossos corações, em saudade, até nos encontrarmos novamente".


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp