Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
13/06/2019 às 16h09min - Atualizada em 13/06/2019 às 16h09min

Dono de carreta que matou três pessoas da mesma família na Serra está foragido

Em coletiva de imprensa, também foi confirmado que o motorista da carreta estava sob efeito de drogas na hora do acidente

Folha Vitória

Após o acidente em que uma carreta que carregava um bloco de granito caiu do veículo e matou três pessoas da mesma família, a polícia agora procura pelo dono da empresa responsável pela carreta (foto do veículo abaixo pós o acidente). 

O nome do proprietário é Emmanuel Bersacola de Assis Costa, de 37 anos. De acordo com delegado do caso, ele também deu fuga ao motorista da carreta,  Rodrigo Girardi Supelete. 

O motorista da carreta se entregou à polícia na quarta-feira (12) e está preso pelos crimes de triplo homicídio e tentativa de homicídio. Emmanuel também responderá pelos mesmos crimes. Além disso, também foi constatado, por meio de uma prova técnica,  que o motorista estava sob efeito de drogas na hora do acidente. 

A polícia também confirmou que Rodrigo, o motorista da carreta, já se envolveu em outro acidente, parecido com o ocorrido na última segunda-feira (10), só que no município de Pancas. Ele possui um longo histórico de infrações de trânsito. 

A defesa dos envolvidos alega que houve uma falha mecânica, e o delegado disse que há uma investigação para saber se houve ou não a falha mecânica. 

Leia também: Mãe de vítima de acidente na BR 101 sonhou antes de viagem e pediu que filho não fosse



 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp