Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
07/06/2019 às 11h46min - Atualizada em 07/06/2019 às 14h50min

Kennedense não pode morrer nos fins de semana e em feriados; Entenda

Da Redação
O título da matéria é cômico, mas a notícia é séria. A morte já é um momento complicado, mas pode ficar ainda pior quando não se consegue enterrar um parente.

Funcionários da prefeitura que trabalham no cemitério municipal, em comum acordo entre eles, expuseram em rede social (veja abaixo) que não irão trabalhar nos fins de semana eferiados. Durante a semana trabalharão em expediente normal até às 17h, como fazem todos os dias.


O motivo desse protesto seria o não pagamento de horas extras ou gratificações pelo trabalho nesses dias. Os funcionários protestam que estão há um ano e meio sem receber qualquer valor em seus salários desta natureza.

No final de sua fala, um dos funcionários diz, "Não é possível que não possa pagar horas (horas extras) para duas pessoas. Peço desculpa as famílias kennedenses e desde já agradeço".

Prefeitura - As 14h50

Em nota a prefeitura explicou que à partir desse final de semana, o regime de trabalho no Cemitério de Presidente Kennedy será de escala. Os trabalhos não vão parar. Os coveiros irão se revezar em regime de 24 por 48 horas, garantindo o serviço todos os dias, finais de semana e feriado.








Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp