Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
23/02/2015 às 21h07min - Atualizada em 23/02/2015 às 21h07min

Sargento e comerciante atiram um contra o outro em acerto de contas

O motivo do tiroteio, segundo a polícia, teria sido a dívida de uma parcela de R$ 50 na compra de uma espingarda

Gazeta Online

Um tiroteio assuntou os moradores de Itaipava, em Itapemirim, no litoral Sul, no final da tarde desta segunda-feira (23). Um sargento aposentado da Polícia Militar e um comerciante se desentenderam e um atirou contra o outro atrás de uma escola. Os dois foram socorridos por populares e encaminhados a hospitais da região.

O caso aconteceu por volta das 17h, na Rua Belo Horizonte, nas proximidades da Escola Estadual Leopoldino Rocha. O militar aposentado Fernando Brito de Brito, de 62 anos, e o comerciante Jonas Cordeiro da Silva, 54, disparam vários tiros contra o outro, em um terreno há 300 metros da escola.

O motivo do tiroteio, segundo a polícia, teria sido a dívida de uma parcela de R$ 50 que Jonas teria com o sargento, na compra de uma espingarda. Após uma discussão, eles marcaram de se encontrar em um local ermo, sacaram as armas e começaram a atirar um contra o outro. O militar aposentado teria sido atingido por três tiros no tórax e foi conduzido para Santa Casa de Cachoeiro de Itapemirim.

Já Jonas Cordeiro, que é proprietário de uma loja de material de construção, foi atingido por cinco tiros e foi encaminhado para o Hospital Evangélico de Itapemirim. Foi apreendido no local uma espingarda e um revólver calibre 32, com quatro munições deflagradas. As unidades não informaram o estado de saúde dos pacientes. 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp