Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
24/05/2019 às 11h57min - Atualizada em 24/05/2019 às 11h57min

​Prefeito em exercício exonera secretários; Veja nomes

Da Redação
O prefeito em exercício de Presidente Kennedy, Dorlei Fontão, exonerou, no final da tarde de quinta-feira (23), três secretários municipais. São eles: José Augusto de Paiva, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico; Leandro Rainha, Assistência Social; e Miguel Ângelo, Obras.

Dorlei também cumpriu uma determinação judicial para extinção de 10 cargos de Gerente Regional, os chamados “Prefeitinhos”. Com isso, 9 exonerações foram assinadas por ele, também na quinta-feira, já que dos 10 cargos, 9 estavam ocupados, e a modificação no organograma da prefeitura, extinguindo os cargos foi encaminhada para a Câmara Municipal. 


Com isso, no lugar de José Augusto, assume a pasta do Desenvolvimento Econômico, Josélio Altoé. Na Assistência Social, a interina é Rejane Fernandes das Neves. O novo titular da Secretaria de Obras será anunciado na próxima semana.

A exoneração foi necessária porque apesar de José Augusto e Leandro Rainha terem sido presos, eles estavam apenas afastados de suas funções por 60 dias, mas com os vencimentos mantidos pela justiça. Miguel foi afastado, pelo mesmo prazo.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp