Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
23/05/2019 às 16h16min - Atualizada em 23/05/2019 às 16h16min

Motoristas beberam em boate antes de acidente que deixou dois mortos, diz polícia

Polícia teve acesso às imagens das câmeras da boate e às comandas de consumo deles.

G1
Motoristas suspeitos de provocar acidente na Terceira Ponte. À esquerda, Oswaldo Venturini Neto, de 22 anos. À direita, Ivomar Rodrigues Gomes Júnior, de 34 anos — Foto: Reprodução/ TV Gazeta

Os dois motoristas envolvidos no acidente que matou um casal na Terceira Ponte, por volta de 1h30 desta quarta-feira (22), ingeriram bebida alcoólica em uma boate de Vila Velha antes do acidente. A informação é do delegado Ney Fanfa Ribas Neto, plantonista da Delegacia Regional de Vitória. A polícia teve acesso às imagens das câmeras da casa noturna e às comandas de consumo deles.

Os motoristas são o advogado Ivomar Rodrigues Gomes Júnior, de 34 anos, e o estudante de engenharia Oswaldo Venturini Neto, de 22. Eles estão detidos e foram indiciados por dois homicídios e por dirigirem embriagados.

As vítimas, o motoboy Kelvin Gonçalves dos Santos, de 23 anos, e a namorada dele Brunielli Oliveira, de 17, estavam em uma moto quando foram atingidas pelos dois carros.

Testemunhas contaram para a Polícia Militar que Ivomar e Oswaldo participavam de um racha. De acordo com o delegado, como os motoristas não disseram nada no depoimento, ainda não é possível dizer qual é a relação entre os dois. O caso é investigado pela Polícia Civil.

O acidente

A moto seguia sentido Vitória, quando foi atingida por um dos carros. Kelvin e Brunielli foram arremessados e atingidos por um segundo carro. O casal morreu na hora. A motocicleta ficou completamente destruída.

Os dois motoristas dos carros se recusaram a fazer o teste do bafômetro e foram encaminhados para o hospital São Lucas, em Vitória, e para um hospital particular, sob escolta policial.

Depois de receberem alta, os dois foram encaminhados para a Delegacia Regional de Vitória, mas ficaram em silêncio durante o depoimento. Eles também se recusaram a fazer o teste de alcoolemia no sangue.

O advogado de Ivomar disse que o cliente apagou e não se lembra do acidente. A orientação de não fazer os testes de alcoolemia partiu do profissional.

 

Investigação

Os carros foram levados para o pátio da Rodosol, onde ainda passam por perícias. A Polícia Civil disse que a ocorrência está em andamento na Delegacia Regional de Vitória. Os envolvidos prestam depoimento.

A polícia vai avaliar as imagens das câmeras de videomonitoramento de trânsito e da boate.

 

DML

Os corpos foram levados para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória. As mães de Kelvin e Brunielli estiveram no local para fazer o reconhecimento das vítimas.

Vilma Gonçalves, mãe de Kelvin, contou que o filho estava em sua casa em Vila Velha e seguia para Serra.

"Eu não estava passando bem, ele comprou um remédio e ficou comigo um tempo. A namorada dele estava com cólica e eles decidiram ir embora. Aí veio eles batendo racha e mataram meu filho. Até quando vai morrer alguém assim? Ele era meu filho único, sabia? Eu não espero mais nada. A minha vida acabou", declara a mãe, que está grávida de seis semanas.

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp