Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
22/05/2019 às 14h47min - Atualizada em 22/05/2019 às 14h47min

Em vídeo, ex-vereador Vianei Viana fala de corrupção, CPI e convida o atual prefeito Dorlei para uma união

Da Redação
Seguindo os passos de políticos da internet como do atual Presidente da República Jair Bolsonaro, até então o único que conseguiu êxito, Marco Vivacqua, Rudinho Ferreira, entre outros personagens que tem tentado a promoção de sua imagem nas redes socias, circula um vídeo nas redes em que o ex-vereador Vianei Viana fala sobre corrupção em Presidente Kennedy, suposto superfaturamento na distribuição de sementes fornecidas aos produtores rurais e possível abertura de uma CPI na Câmara Municipal para apurar as condutas (veja o vídeo abaixo).

Com um texto bem elaborado e uma postura bem definida em frente a câmera, Vianei convida no vídeo o prefeito em exercício Dorlei Fontão para uma união com a Câmara Municipal, para uma maior fiscalização dos trâmites do executivo e pararem de colher "maus frutos".


Opinião
Vianei já começa a se posicionar visando a cadeira número 1 do executivo municipal. Seu sonho de ser prefeito, ele vê cada vez mais próximo.

Vale ressaltar que Vianei Viana não possui cadeira eletiva no legislativo, mas nos bastidores controla de perto cada passo e ação de seu filho e presidente da Câmara Municipal, Thiago Viana.

Veja vídeo:

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp