Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
10/05/2019 às 10h45min - Atualizada em 10/05/2019 às 10h45min

Costa Sul é novamente alvo de reclamação de ônibus superlotado

Da Redação
Um de nossos leitores enviou para a redação do Kennedy em Dia por meio do whatsapp 02899955-4585, a sua indignação de estar em um ônibus superlotado da viação Costa Sul. 

Segundo o leitor, a linha Cachoeiro de Itapemirim x Presidente Kennedy no horário das 17h, no fim da tarde desta quinta-feira(09), estava com excesso de passageiros. Muitos estavam em pé gerando riscos para eles e para os que estavam sentados (foto abaixo).


"Pedimos para o motorista parar o ônibus e pedir na garagem um outro para da suporte a linha, porque estava sem condições humanas o ônibus. O motorista ligou para seu superior que não autorizou a parada e mandou prosseguir com o veículo daquele jeito. Um absurdo! E isso acontece todos os dias nesse horário. Crianças e idosos em pé. É uma vergonha, não tem ninguém pra fiscalizar e a gente fica correndo risco de vida todos os dias. Não aguento mais, mas eu não tenho outra opção", disse a passageira.

Não é a primeira vez que a redação do Kennedy em Dia recebe reclamações contra a viação Costa Sul. Em fevereiro do ano corrente, a reclamação foi do mesmo trecho no horário das 7h da manhã. Até hoje (10), nenhuma melhoria foi feita nos horários de pico nessa linha.


Um leitor do Portal Kennedy em Dia nos sugeriu a matéria. Faça como ele, seja um colaborador e envie sua notícia, flagra, sugestão de pauta, fotos e vídeos pelo WhatsApp número (28) 99955-4585 ou pelo e-mail [email protected].
 




 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp