Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
06/05/2019 às 08h50min - Atualizada em 06/05/2019 às 08h50min

Miss Ilhéus 2018 é encontrada morta em Belo Horizonte

Ela era estudante de medicina pela UFBA (Universidade Federal da Bahia)

 

A Miss Ilhéus 2018, Gabriela Alexandre Mendes Viegas, foi encontrada morta no sábado (4), em Belo Horizonte (MG). Ela era estudante de medicina pela UFBA (Universidade Federal da Bahia).

A morte foi anunciada pela Associação Atlética da faculdade, que divulgou uma nota nas redes sociais.

"Hoje é um dia triste. Neste momento de extremo pesar, faltam palavras e até mesmo fôlego", começa o texto. "A perda de uma pessoa tão afável e repleta de bondade é angustiante. As diversas manifestações de carinho e o impacto causado pela notícia apenas reforçam a perda imensurável de um ser humano incrível", completa a nota, que ainda reforça o carinho que ela tinha de todos os que a conheciam.

Especialista nos concursos de beleza, o missólogo Ricardo Mello disse, também nas redes sociais, que ela sofria de depressão e lamentou o episódio.

“Gabriela acaba de perder a batalha contra a depressão. Meus sinceros sentimentos aos amigos, familiares e à todos os amantes do mundo miss que sofrem ao descobrir da pior maneira que suas deusas não estão imunes a esta triste doença”, disse ele.

Gabriela estava noiva do consultor fitness e atleta Lucas Ferrara. Eles começaram a namorar em abril de 2016 e, em dezembro de 2017, anunciaram o noivado.

Quando foi eleita Miss Ilhéus, a jovem agradeceu o apoio de fãs e amigos com uma mensagem nas redes sociais. "Estamos na vida de passagem, mas nada nos impede de passar desfilando".

O velório da jovem acontece no domingo (5), na funerária SAF, em Ilhéus (BA).

Com informações do Portal R7. 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp