Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
25/04/2019 às 09h25min - Atualizada em 25/04/2019 às 09h25min

Médico estrangula e esquarteja jovem durante encontro após descobrir que ela é transexual

Segundo o jornal britânico, quando os dois foram para a cama, o homem percebeu que a mulher havia passado por uma cirurgia de mudança de sexo

Folha Vitória

Um médico russo matou, desmembrou e 'cozinhou' as partes do corpo de uma mulher transexual. O caso aconteceu na cidade de Kursk, na Rússia, e o homem, identificado como Mikhail Tikhnov, de 27 anos, confessou o crime aos policiais. De acordo com informações do jornal Daily Mail, a vítima foi identificada como Nina Surgutskaya, de 25 anos.

Segundo o jornal britânico, quando os dois foram para a cama, o homem percebeu que a mulher havia passado por uma cirurgia de mudança de sexo. Em seguida, ele estrangulou a jovem na própria cama onde ambos estavam.

Depois, o homem desmembrou partes do corpo da moça, na tentativa de esconde-lo. Os órgãos internos foram cortados e jogos do vaso sanitário e as outras partes foram colocadas no forno.

À polícia, o médico negou que pratique canibalismo e afirmou que a cabeça e os outros membros foram colocados em uma mala e levado para seu apartamento. O homem foi encontrado por policiais no momento em que tentava se desfazer deles em uma lata de lixo. 

A polícia informou ao jornal que 'Nina o convidou para seu apartamento. Eles continuaram a ingerir bebidas alcoólicas, quando o médico percebeu que ela havia passado por cirurgia. Ela tentou continuar, momento em que Tikhonov a agarrou na altura do pescoço e apertou. Parou apenas quando não havia mais sinais de vida da moça".

Se condenado pelos crimes de assassinato e mutilação de cadáver, o médico poderá pegar até 20 anos de prisão. 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp