Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
10/04/2019 às 10h10min - Atualizada em 10/04/2019 às 10h10min

VÍDEO | Mulher invade casamento do ex-namorado vestida de noiva e pede para voltar

O vídeo mostra o momento em que a ex-namorada segura a mão do noivo várias vezes e, aos prantos, chega a ser arrastada quando o homem tenta se livrar dela

Folha Vitória

O casamento no cinema nem sempre termina como o esperado. Você deve se lembrar de algum filme que retrata o momento em que o noivo ou a noiva são surpreendidos por um pretendente inusitado já no altar, na hora do matrimônio.

Em Norbit, por exemplo, a personagem Kate Thomas, vivida pela atriz Thandie Newton, tem a cerimônia interrompida pelo protagonista, Norbit (Eddie Murphy), que chega correndo para impedir que a moça se case com um impostor.

A realidade, porém, decidiu imitar a ficção em uma cerimônia nesta semana. Na China, uma mulher resolveu invadir o casamento do ex-namorado vestida de noiva para tentar uma reconciliação. O vídeo mostra o momento em que ela se ajoelha em cima do altar e segura o braço do homem, na frente da noiva. Inconformada, ela segura a mão dele várias vezes e, aos prantos, chega a ser arrastada quando o homem tenta se livrar. 

Veja

De acordo com o jornal britânico Daily Mail, a noiva teria gritado para o ex-namorado que foi  "culpa dela" o término do relacionamento. Enquanto isso, a noiva assistia em choque toda a cena. Em um certo momento, a atual pretendente solta a mão do noivo e sai de cena, aparentemente revoltada. O noivo, então, sai em direção à mulher, deixando a ex-namorada deitada no chão. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp