10/04/2019 às 09h28min - Atualizada em 10/04/2019 às 09h28min

Presidente Kennedy participa da ExpoSul Rural 2019

Assessoria de Comunicação - PMPK
Começa nesta quarta-feira(10) e vai até domingo(14), o maior evento capixaba do setor agro, a ExpoSul Rural, em Cachoeiro de Itapemirim. 

E o município de Presidente Kennedy participará do evento, apresentando em um stand sua diversidade agrícola, as ações voltadas ao setor agropecuário e também mostrando o turismo nesta importante feira regional sul capixaba.

Um dos principais destaques da feira que chega a sua 3ª edição, são as capacitações disponibilizadas aos participantes. Haverá mais de 100 horas de capacitações diversas, todas gratuitas, com a oferta de aproximadamente 5 mil vagas.

De acordo com os organizadores do evento, a expectativa é reunir no espaço 350 expositores, entre empresas, criadores e agricultores familiares, e alcançar um público de 60 mil visitantes nos cinco dias da feira, que tem como um de seus pilares o incentivo ao desenvolvimento rural sustentável. Também está estimada a prospecção de negócios em torno de R$ 6 milhões.

Nas duas primeiras edições, a ExpoSul alcançou um público de cerca de 70 mil pessoas e movimentou montante na ordem de R$ 10 milhões entre vendas feitas dentro do evento e outras fechadas após a sua realização.

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp