Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
09/04/2019 às 08h38min - Atualizada em 09/04/2019 às 10h38min

Presidente Kennedy agora recebe sinal digital da TV Vitória/ Record

Os telespectadores poderão assistir à TV Record em HD no canal digital 6.1

Da Redação

A Rede Vitória inaugurou na semana passada a expansão do sinal digital da emissora em Presidente Kennedy. Agora os kennedenses poderão assistir a TV Vitória/ Record com som e imagem em alta definição.

O sinal digital é gratuito e tem imagem e som em alta qualidade, sem chuviscos ou distorções. Para recebê-lo, é necessário instalar uma antena UHF e observar as especificações de cada televisão. Se a TV for de um modelo antigo, é preciso comprar um conversor digital e conectá-lo na TV e na antena UHF. Mas, se o aparelho de TV for moderno, basta instalar a antena UHF e conectá-la na TV. Depois de completar as instalações, o telespectador deve realizar, a partir do menu da televisão, a sintonia dos canais. Basta colocar no canal 6.1 e aproveitar o melhor da programação em HD da TV Vitória/ Record.

Além de Presidente Kennedy, o sinal também foi expandido para as cidades de Cachoeiro de Itapemirim, Rio Novo do Sul, Itapemirim, Rio Novo do Sul, Marataízes, Piúma, Anchieta, Colatina e Linhares.

A Sede kennedense já recebe o sinal digital da TV Gazeta Sul( TV Globo)  pelo canal 10.1 e o sinal analógico da TV Gazeta Sul( TV Globo) pelo canal 7 e TV Sim Cachoeiro (Record News) pelo canal 24.

Em breve as próximas emissoras a instalarem o seu sinal digital na cidade serão, a TV Tribuna (SBT), TV Capixaba (Band) e Record News ES (Record News).


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp