Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
08/04/2019 às 08h23min - Atualizada em 08/04/2019 às 08h23min

Kennedense é encontrado morto com um tiro na cabeça em São Francisco de Itabapoana

Vítima estava desaparecida desde sexta (05)

V Notícia
Foto: Site V Notícia

No final da manhã deste sábado(06) foi encontrado o corpo do produtor rural Emilson dos Santos Corrêa, de 58 anos, assassinado à tiros dentro de uma propriedade da localidade de Alegria dos Anjos, zona rural de São Francisco de Itabappoana.
 
Emilson foi morto com pelo menos um tiro na cabeça. Estima-se que a vítima foi assassinada no final da tarde ou início da noite de sexta-feira(05), já que ele estava desaparecido.

 
O produtor rural, que é natural de Presidente Kennedy, morava em Travessão de Barra. Ele tinha diversas lavouras espalhadas pelo município de São Francisco. Em Alegria dos Anjos cuidava de uma plantação de abóbora.
 
Segundo um amigo da vítima que foi ouvido pelo site V Notícia, a mulher de Emilson estava desde o final da tarde de ontem sem conseguir falar com o marido. Depois de um dia de trabalho em suas lavouras, o produtor costumava chegar a casa no início da noite, mas não havia dormido em casa. O que deixou sua esposa preocupada.
 
Foi um cunhado de Emilson que andou pelas diversas lavouras do produtor, à procura dele. Quando chegou na lavoura de abóbora, em Alegria dos Anjos, encontrou o corpo por volta das 11 horas da manhã.
 
A perícia esteve no local e colheu as primeiras informações para a investigação. A princípio foi descartado o crime de latrocínio, já que os pertences da vítima, como carteira, dinheiro e uma motocicleta não foram roubados.
 
O crime foi registrado na 147ª Delegacia Legal de São Francisco de Itabapoana. O corpo foi removido na tarde deste sábado para o Instituto Médico Legal de Campos.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp