Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
01/04/2019 às 09h36min - Atualizada em 01/04/2019 às 09h36min

Embaixador do Brasil na Bélgica e escritora Kennedense acertam parceria pela integração cultural entre os dois países

Em visita à terra natal, autora faz maratona para lançar quatro novos livros

Da Redação
A escritora kennedense Isa Colli foi recebida pelo embaixador do Brasil na Bélgica, Haroldo de Macedo Ribeiro e sua esposa Maria Emília Diniz Papini Ribeiro, na residência oficial do casal, em Bruxelas. Interessado em promover a integração cultural entre os dois países, o diplomata vai contar com a ajuda da autora para disponibilizar caixas literárias com livros em português para brasileiros que, assim como Isa, vivem naquele país. Essas caixas já existem para outros idiomas, mas na língua portuguesa é novidade.
 
Lançamentos na terra natal
A autora veio ao Rio de Janeiro em meados de março - onde ficou até a semana passada - para divulgar seu trabalho. Com a mala recheada de novos livros, cumpriu uma agenda de entrevistas a emissoras de rádio e TV, além de visitas a escolas. A autora lançou os títulos infantis “Luke, o Macaco Atleta”, “O Elefante Mágico e a Lua” e “A Nuvem Floquinho”, além de "Fases Intimistas", de poesia.
 
O primeiro compromisso foi um bate-papo com o amigo e promoter David Brasil, na FM O Dia 100,5 e os últimos da temporada foram gravações para os programas Rede Escola, da TV Escola e Repórter Visual, da TV Brasil. 
 
Isa voltará ao país em breve para nova rodada de lançamentos no Paraná, Espírito Santo e Rio de Janeiro. 
 
Sobre a autora 
Isa Colli, 50, nasceu em Presidente Kennedy, Espírito Santo, e viveu muitos anos no Rio de Janeiro antes de se mudar para a Bélgica.
Desde o lançamento do primeiro livro, em 2011, Isa já publicou 12 títulos infantis, um romance e um livro de poesias. 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp