Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
20/03/2019 às 09h02min - Atualizada em 20/03/2019 às 09h02min

Outono chega com temperaturas amenas e chuvas no Espírito Santo. Veja a previsão do tempo!

Nesta quarta-feira, a nebulosidade aumenta e o calor começa a diminuir no estado

O verão se despede hoje com notícia boa para os capixabas que estão sofrendo com o calorão. De acordo com o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Rural, pelo menos para a primeira semana da nova estação, a previsão é de temperaturas mais amenas. 

Nesta quarta-feira (20), dia que marca o inicio do outono no Hemisfério Sul, a nebulosidade aumenta e o calor começa a diminuir no Espírito Santo. Chove em alguns momentos do dia por todas as regiões, sendo que na Grande Vitória e no litoral sul, a chuva será menos frequente.

Na Grande Vitória, nuvens e chuva fraca em alguns momentos. Temperatura mínima de 23 °C e máxima de 33 °C. Vitória: mínima de 24 °C e máxima de 33 °C.

Na região Sul, variação de nuvens e chuva em alguns momentos. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 23 °C e máxima de 34 °C. Nas áreas altas: mínima de 20 °C e máxima de 31 °C.

Na região Serrana, variação de nuvens e chuva em alguns momentos. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 24 °C e máxima de 30 °C. Nas áreas altas: mínima de 19 °C e máxima de 29 °C.

Na região Norte, variação de nuvens e chuva em alguns momentos. Temperatura mínima de 23 °C e máxima de 35 °C.

Na Região Noroeste, variação de nuvens e chuva em alguns momentos. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 23 °C e máxima de 35 °C.

Em Mantenópolis e Alto Rio Novo, mínima de 22 °C e máxima de 33 °C. Na região Nordeste, variação de nuvens e chuva em alguns momentos. Temperatura mínima de 24 °C e máxima de 34 °C.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp