Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
18/03/2019 às 09h53min - Atualizada em 18/03/2019 às 09h53min

Homem que assaltou loja em Kennedy é preso em Piúma; Suspeito confessou ter matado homem há cerca de 1 mês

Da Redação
Com informações do Espírito Santo Notícias
Diullian de Assis dos Santos, morador da comunidade de São Salvador, interior de Presidente Kennedy foi preso, na tarde deste domingo (17) por volta das 16h30, em uma quitinete, onde estava se escondendo, no Beco do Limão, em Piúma, logo após assaltar a Padaria Bidim.

Com ele a PM encontrou pouco mais de R$30 e o um objeto que simulava uma arma de fogo (foto abaixo), escondido atrás de uma estante na cozinha.


Diulian estava com mandado de prisão em aberto, acusado de assaltar uma loja no centro de Presidente Kennedy em janeiro de 2019 (Veja vídeo do assalto).

Ele confessou ainda aos policiais que há cerca de 1 mês, ele assassinou um homem na localidade de Garrafão, em Itapemirim, além de diversos furtos.

O bandido foi preso após um assalto neste domingo(17) em uma padaria em Piúma, onde logo após o ocorrido, imagens de câmera de moniramento do local foram amplamente divulgadas em redes sociais. Por meio de denúncia, rapidamente ao PM encontrou Diulian.

Assalto a Padaria

O bandido chegou a Padaria por volta das 14h30 quando anunciou o assalto. A proprietária Giselda Mezadre de Almeida estava no caixa e levou um susto quando ele mostrou a arma e pediu que passasse o dinheiro.

Giselda chegou a pensar que a arma era de brinquedo, mas o meliante não estava brincando e ela resolveu apenas seguir as exigências do bandido, entregando todo dinheiro. Logo em seguida, pegaram as imagens do circuito das câmeras da padaria e postaram no Facebook, imediatamente as fotos começaram a circular nos grupos, o que levou a Polícia ao encontro de Diullian rapidamente, no Beco do Limão. Da Padaria foi levado um pouco mais de R$200.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp