15/03/2019 às 10h28min - Atualizada em 15/03/2019 às 10h28min

Motorista morre após caminhão capotar na ES 490 em Itapemirim

Um motorista, ainda não identificado, morreu na manhã desta sexta-feira (15), após perder o controle do caminhão que conduzia em uma curva e capotar na ES 490

Aqui Notícias

Um motorista, ainda não identificado, morreu na manhã desta sexta-feira (15), após perder o controle do caminhão que conduzia em uma curva e capotar na ES 490, na altura de Graúna, zona rural de Itapemirim.

O acidente ocorreu por volta das 6h40. O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar a vítima, que ficou presa às ferragens. A perícia foi acionada e o corpo deve ser encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim.

Um motorista, ainda não identificado, morreu na manhã desta sexta-feira (15), após perder o controle do caminhão que conduzia em uma curva e capotar na ES 490, na altura de Graúna, zona rural de Itapemirim.O acidente ocorreu por volta das 6h40. O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar a vítima, que ficou presa às ferragens. A perícia foi acionada e o corpo deve ser encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim.

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp